segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fim de semana agitado com acidentes em Cametá


Noite de domingo (27). Agradável pra muitos, desagradável pra outros: Brigas, tumultos, tiros, acidentes, lesões graves, perseguições, sequestros e morte em Cametá e Igarapé-Miri.
Cerca de quatro acidentes vitimaram pessoas que participavam se uma festa na Transcametá, nas proximidades da subestação de energia do município. Um motoqueiro chocou-se com um casal que dirigia outra moto; enquanto isso outro motoqueiro chocou-se contra uma carreta tendo um dos olhos arrancados da órbita ocular. Em outro acidente, houve vítima fatal. A testemunha E.C disse ter estado no local e contou à nossa equipe "vi quando um cara bateu de frente com uma moto e uma pikena voou por cima da moto e caiu no asfalto...no outro vi outra moto bater um cara na bicicleta".
Conversamos pelo chat do Facebook com Leomax Pompeu, irmão de uma das vítimas, que declarou: "Meu irmão Luciano (20) estava voltando de uma festa na casa de um amigo próximo à subestação quando um homem ultrapassou em alta velocidade um carro e se chocou com ele. Luciano quebrou vários dentes da frente, quebrou um braço e teve um corte na cabeça. Foi de ambulância para Belém e está neste momento no Hospital Metropolitano com nossa mãe realizando exames. Ele está consciente".
Até o momento do fechamento deste post a moça do qual a testemunha relatou encontrava-se desacordada no pronto-atendimento hospitalar, enquanto uma das vítimas foi resgatada de helicóptero. Um velório foi realizado na Rua Cônego Siqueira e os demais envolvidos tiveram destino ignorado.
Na mesma noite na Trilha da Juventude, onde atualmente funciona provisoriamente as instalações de bares e restaurantes da Praça da Cultura, um elemento mal intencionado causou pânico e tumulto ao disparar tiros no meio de centenas de pessoas que se divertiam no local. Um policial civil o perseguiu e quase foi atingido pelos tiros, quando o meliante evadiu-se do local causando mais estragos e levando como refém um motoqueiro distraído. Segundo informações da polícia, o elemento já foi localizado e logo estará respondendo pelos crimes.
Em outro caso, no município de Igarapé miri, um casal sofreu grave acidente, vindo a óbito em seguida. Ambos estavam vindo de Moju e, segundo informações de conhecidos, eram amantes.


Fonte: Cametá Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário