sexta-feira, 7 de setembro de 2012

4ª Rally da Independência termina em tragédia

Um Joven de 29 anos morre afogado após naufrágio de uma lancha


Por volta das 19 horas da ultima sexta feira (7), próximo à localidade de Torres de Cupijó, uma embarcação virou causando a morte de um jovem de 29 anos participante do Rally da Independência.

O acidente aconteceu quando os participantes do 4º Rally da Independência voltavam da localidade de Torres de Cupijó para Cametá, uma das embarcações que atravessava os participantes até o outro lado do rio, começou a encher de água até naufragar, as motos começaram a afundar e as pessoas entraram em desespero, já era a ultima viagem que concluía a travessia de todos os envolvidos no evento, já estava escuro, isso dificultou as coisas. Segundo um dos passageiros da lancha que naufragou, as botas e a vestimenta podem ter contribuído para que o jovem não conseguisse sobreviver, sendo que ele sabia nadar.

Após o acidente, populares fizeram buscas no local, visto que o jovem  Matheus, conhecido como "BAIXO" não estava entre os que conseguiram nadar até a terra, à noite, a notícia logo chegou á nossa cidade, familiares entraram em desespero, porém o corpo do jovem só foi encontrado por volta das 6h da manhã de hoje (8). A embarcação era uma pequena lancha, nesta viagem 3 motos afundaram e 12 pessoas pessoas sobreviveram.

O Rally da independência iniciou com desfile na avenida, ontem (7), pela manhã, fazendo manifesto e homenagens e teve prosseguimento à tarde, em que todos seguiram até a localidade de Torres de Cupijó, pelo ramal Bom Jesus, lá participaram da tradicional recepção em seguida almoçaram e seguiram para o destino, na volta tudo aconteceu, pois vieram por outro rota, a qual necessitaria atravessar o rio Cupijó para chegar à Cametá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário